terça-feira, 5 de abril de 2011

         Decepção na oficina de música do Projovem Adolescente de Presidente Vargas
           A CMPPJ – Coordenação Municipal de Políticas Públicas para Juventude junto a SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social no mês de agosto de 2010, atendendo ao pedido dos alunos do Projovem Adolescente, que tanto sonharam com uma oficina de música, decidimos convidar o Professor Robert para ser o facilitador desta oficina e o mesmo abraçou a proposta. Mas não imaginavamos que o mesmo não passava de um aproveitador que por ter sido enganado ou escravizado não sei exatamente como ele se indentifica, por outras autoridades do município em datas passadas.
          O pior de todo o acontecido é que ele aproveitou a oportunidade e pessoas inocentes é que sofreram a tal vingança tão desejada por ele.
          O professor Robert inicio o seu trabalho com os alunos do projovem e faltou em muitas aulas sem deixar explicações, na data exata de seu pagamento o mesmo exigiu o seu salário completo só que devido suas ausências sem justificativas não seria justo o recebimento de suas diárias. Foi então que o mesmo se comprometeu diante de todos os alunos e alguns pais e responsáveis ali presentes, que iria repor todas as aulas. Ao reseber seu pagamento sumiu do município e nunca mais apareceu, sendo que o mesmo ainda deixou um pequeno débido no Hotel em que estava hospedado que segundo ele ficaria sobre minha responsabilidade, lógico que paguei o débido pois não queria meu nome sujo por terceiros.
Esse é esperto né!?!?!?!?





Nenhum comentário:

Postar um comentário